Contactos

Apoio a Cliente, aconselhamento ou gestão e participação de Sinistros

Telefone
210 739 304*

(dias úteis das 09h às 19h)

Para solicitar uma Assistência em Viagem ou participar um Sinistro de Habitação, Condomínio ou Multirriscos Empresas os nossos serviços estão disponíveis 24h/dia e 365 dias/ano

As participações de Acidentes de Trabalho devem ser feitas via Netbanco ou através da APS

Para a contratação de seguros

 

Contacte um Balcão do Banco Santander

 

A nossa Rede de Prestadores

 

Encontre uma oficina, rent-a-car, clínica ou prestador para o seu animal doméstica na nossa Rede de Prestadores

 

Proteção Empresas Cyber

Para utilizar os serviços de Ciberassistência

300 600 837*
(dias úteis das 09h às 19h)

Linha de atendimento a Agentes

Telefone
210 739 309*

(dias úteis das 09h às 19h)

*Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de comunicações.

A sede social da MAPFRE Santander situa-se em Portugal, na Rua Doutor António Loureiro Borges, 9, Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 Algés