Contactos
Apoio a Cliente, aconselhamento ou gestão e participação de Sinistros
Telefone
210 739 304*
(dias úteis das 09h às 19h)
Para solicitar uma Assistência em Viagem ou participar um Sinistro de Habitação, Condomínio ou Multirriscos Empresas os nossos serviços estão disponíveis 24h/dia e 365 dias/ano
As participações de Acidentes de Trabalho devem ser feitas via Netbanco ou através da APS
A nossa Rede de Prestadores
Encontre uma oficina, rent-a-car, clínica ou prestador para o seu animal doméstica na nossa Rede de Prestadores
Proteção Empresas Cyber
Para utilizar os serviços de Ciberassistência
300 600 837*
(dias úteis das 09h às 19h)
Linha de atendimento a Agentes
Telefone
210 739 309*
(dias úteis das 09h às 19h)
*Chamada para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de comunicações.
A sede social da MAPFRE Santander situa-se em Portugal, na Rua Doutor António Loureiro Borges, 9, Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 Algés